segunda-feira, 11 de março de 2013

Fim da primeira semana e Inicio da Segunda

Ao fim da primeira semana consegui alcançar a primeira meta...de 90 kg fui para 85 kg...5 kg eliminados...agora nessa próxima semana peço a Deus que ilumine todos os meus dias e me de muita sabedoria e continue me dando muita força de vontade...é muito difícil...mais aguentarei firme e forte...
Os desafios dessa semana foi ver minha pequena comendo coxinha e também meu chocolate preferido na minha frente ( resisti) Meu marido comendo batata frita com mostarda, catchup, mostarda, maionese e queijo ralado, enquanto eu estava comendo salada, bife grelhado e ovo...(resisti)...E por fim ir a feira e ficar olhando ele e a pequena comendo pastel e tomando caldo de cana...resisti bravamente....

Hoje acordei as 07:30 tomei banho e tomei chá mate com adoçante e 2 bolachas integral - total 24,3 kcal...fui caminhar...

E agora vou almoçar Frango cozido com chuchu e ovo cozido...de sobremesa maça - 343 kcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário