terça-feira, 5 de março de 2013

Terça Feira

Bom hj é terça feira...
Minha dieta segue firme e forte
De manha acordei as 8h00 e tomei : Chá Mate com adoçante + sibutramina
Como hj era dia de fazer compras e eu ainda tinha exame a tarde nao consegui almoçar comi: 1 danone com frutas.
Na volta de toda a loucura ao chegar em casa tomei 1 copo de coca-cola zero ( q meu médico liberou) e comi 10 uvas..
Por enquanto sem fome alguma...
Na janta o cardápio será: 1 bife de carne, 1 ovo cozido, salada de alface, pepino, tomate e cebola e pra beber coca zero, de sobremesa 1 fruta que ainda nao sei qual...

Coisa boas de hj q encontrei gelatina zero, torrada zero, danone zero, tudo zero...kkkk...pelo menos mais opçoes...

Mais estou ansiosa quero ver resultados logo...Ainda nao me pesei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário