segunda-feira, 4 de março de 2013

Pra quem achou que seria fácil...

Descobri que preciso ter muita, mais muita força de vontade.

Meu dia começou as 08h00 da manha... Levantei tomei banho super disposta, fui tomar meu café da manha:

-1 copo de leite desnatado com mamao e adoçante...tomei o remédio

Fui fazer caminhada, foram 35 minutos...otimo pra começar...após isso voltei e fui ocupar a cabeça, pois parece que quando nao podemos comer tudo é mais gostoso...me mantive tranquila...as 11 começei a preparar meu almoço..

as 11h30 já estava almoçando...

- 1 ovo, 1 bife de frango grelhado, muita salada de alface, pepino e beterraba...de sobremesa 1 laranja

durante o dia muita sede, muita mesmo...tomei 2 litros de água até as 16h30 toda hora indo ao banheiro fazer xixi...

a tarde resolvi comer 1 fruta comi 1 pedaço de mamão pois estava sentindo falta de doce...deu uma melhorada até o exato momento...

Já estou preparando a janta que será:

- 1 ovo, 1 bife de frango grelhado, salada de alface, pepino,beterraba e cebola...de sobremesa acho que será uma maça...

e pra finalizar a noite se estiver ansiosa 1 xicara de chá

Amanha vou me pesar e ver se tem alguma diferença...

È muito dificil o corpo acostumar ficar sem carboidratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário