quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje é quarta-feira...



Como venho escrevendo hoje é quarta-feira e meu dia não foi muito diferente de ontem..

Acordei por volta das 08h00 tomei Iogurte desnatado com leite desnatado mamão adoçado com adoçante.
Fui fazer minha caminhada com a minha companheirinha minha bebe Mirella de 2 anos e 4 meses, na volta da caminhada muito curiosa e ansiosa pra ver resultados fui me pesar...e emagreci 1750 kg.

Começei a dieta:

04/03 -  90 kg
06/03 -  88,250 kg

Após isso voltei pra casa e por volta das 11h30 comecei a fazer o almoço...
Comi Salada, Ovo, Bife e de sobremesa melancia.

Agora a tarde comerei alguma fruta...

A Janta pretende fazer ovo frito no microondas q não leva óleo, salada, bife...e comer melancia ou melão...

e é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário