sábado, 2 de março de 2013

Um Pouco sobre mim


Minha Dieta

Um Pouco da minha história

Me chamo Claudia tenho 24 anos e luto contra a balança desde q tinha 8 anos.
Com aquele efeito de estica emagrece, depois engorda de novo...
Lá pelos meus 14 anos após fazer academia emagreci 14 kg e estava feliz da vida, não era magrinha, mais estava contente com meu corpo...Em 2010 engravidei e pra quem pensa que engordei horrores se engana, pra minha surpresa quando engravidei pesava 76,500 kg, quando engravidei emagreci 05 kg devido aos fortes enjoos que seguiram do primeiro ao ultimo mês e no final da gestação pesava 78,500.Até ai tudo certo...o problema veio depois, sai do hospital super bem apesar de ter tido parto cesária  nem parecia que tinha tido neném, mais os dias foram se passando e cada dia eu engordando mais sem perceber cheguei no máximo que jamais tinha chegado 96 kg...fiquei desesperada e por conta própria comecei a fazer dieta, consegui chegar aos 90 kg que oscilavam entre 90 e 89...desesperada por nao emagrecer e após cobranças pra emagrecer resolvi marcar consulta com um clinico geral, após claro de um esporro dado pelo meu ginecologista que quase me fez sair correndo da sala dele e procurar um médico pra emagrecer urgente.
Chegou o dia da consulta, o médico muito bacana disse que eu deveria entrar numa dieta restrita e contar com o auxilio de um remédio chamado: Sibutramina!

A Dieta consiste em:

Café da manha:

- 1 copo de leite desnatado

Almoço:

- 1 ovo ( Cozido ou frito sem óleo nem azeite) 
- 1 bife (frango, carne ou peixe) 125g
- Salada a vontade ( Pode ser crua, cozida ou até mesmo sopa de legumes ( sem azeite, sem oleo, sem caldo de nada, sem feijao, só com água e sal)
- 1 fruta ( exceto banana, abacate e caqui)

Café da tarde:

- 1 copo de leite ou
- 1 fruta ou
- 1 xicará de chá

Jantar:


 -1 ovo ( Cozido ou frito sem óleo nem azeite) 
- 1 bife (frango, carne ou peixe) 125g
- Salada a vontade ( Pode ser crua, cozida ou até mesmo sopa de legumes ( sem azeite, sem oleo, sem caldo de nada, sem feijao, só com água e sal)
- 1 fruta ( exceto banana, abacate e caqui)

Pode:

* agua a vontade
* suco de Limão, Maracujá ou Acerola a vontade ( sem açúcar ou com adoçantes)
*Fruta a vontade
*Salada a vontade
*Chá a vontade

Nao pode:

* Açúcar
* Tubérculos
*Doces
*Frituras

Tudo isso associado a caminhadas de no minimo meia hora por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário